São Paulo divulga vídeo do novo reforço, o defensor Arboleda - Gazeta Esportiva
São Paulo divulga vídeo do novo reforço, o defensor Arboleda

São Paulo divulga vídeo do novo reforço, o defensor Arboleda

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/06/2017 às 14:20

São Paulo, SP

Anunciado oficialmente na última segunda-feira, o defensor Robert Arboleda é protagonista de um vídeo divulgado pelo São Paulo. Com contrato assinado até junho de 2021, o zagueiro custou cerca de 2 milhões de dólares (cerca de R$ 6,6 milhões) aos cofres tricolores.

Confira o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=U6obdXdYTjU

"Estou muito contente em chegar à uma das maiores equipes do planeta. Os torcedores já se mostraram muito acolhedores e muito alegre, o que me ajuda a já me sentir em casa", declarou o jogador. Sobre as suas características, o equatoriano foi direto. "Sou um atleta muito forte, que usa a velocidade e com a experiência adquirida entre os últimos anos espero poder aproveitar a oportunidade e dar muitas alegrias aos torcedores do São Paulo", declarou.

A expectativa da diretoria tricolor é que o nome de Arboleda, além do volante Jonatan Gómez, sejam regularizados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até o final de semana, para que os jogadores estejam disponíveis para a próxima rodada. No domingo, o São Paulo vai até o Rio de Janeiro encarar o Flamengo no Estádio Luso-Brasileiro, às 16h (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado