Mesmo em má fase, dirigente confia em seguir na Honda na F1 - Gazeta Esportiva
Mesmo em má fase, dirigente confia em seguir na Honda na F1

Mesmo em má fase, dirigente confia em seguir na Honda na F1

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/06/2017 às 14:32 • Atualizado: 20/06/2017 às 14:41

São Paulo, SP

Hasegawa está confiante em seguir na empresa (Foto: Reprodução)


Mesmo depois de uma temporada decepcionante da Honda, Yusuke Hasegawa confia em manter seu trabalho à frente da empresa na Fórmula 1. Ele chegou ao cargo em 2016 para substituir Yasuhisa Arai, que saiu por não ter conseguido atingir os resultados esperados. No entanto, nesta temporada, a Honda não passa por boa fase em sua parceria com a McLaren, mas Hasegawa manifestou sua busca pela recuperação na F1.

"O objetivo é seguir trabalhando e fazendo progressos. Enquanto eu estiver aqui, continuarei fazendo o meu melhor possível. Estamos trabalhando muito duro e por isso não estamos satisfeitos com o rendimento atual. Sentimos uma grande frustração e decepção", afirmou Hasegawa.

Em entrevista à revista britânica Autosport, Hasegawa assegurou a manutenção de seu cargo. "Por parte da Honda, ninguém está buscando um substituto", disse. Apesar disso, ele também assegurou que vai aceitar qualquer decisão que tomem.

"Talvez haja alguém que possa liderar este projeto melhor. Se colocarem outro em meu lugar, não ficarei muito contente, mas tenho que aceitar se acontecer", finalizou.

 

Conteúdo Patrocinado