Lucas Lima se encanta com torcida do Fener e revela papo com ídolo Alex - Gazeta Esportiva
Lucas Lima se encanta com torcida do Fener e revela papo com ídolo Alex

Lucas Lima se encanta com torcida do Fener e revela papo com ídolo Alex

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/08/2017 às 09:30

Santos, SP

Além de ser bastante participativo dentro de campo, Lucas Lima também é um jogador muito ativo nas redes sociais. E nas últimas semanas, o meia recebeu uma 'invasão' de torcedores do Fenerbahçe pedindo que ele vá para o clube da Turquia.

Mesmo admitindo que não recebeu qualquer proposta, o camisa 10 do Santos revelou que teve uma conversa com Alex, ex-meia do clube turco e ídolo no país.

"O Alex veio me perguntar se eu ia, por meio do Victor Ferraz. Eles invadiram. Fiquei feliz, ganhei seguidores. Mas, brincadeiras à parte, o Alex disse que eles são apaixonados. Percebi isso. Falei a ele que não tinha proposta, fiquei assustado até. E ele disse que a torcida é assim e, se eu precisar conversar, lá, ele é rei. Fiquei feliz com a mensagem. Para mim, não chegou nada mesmo. No ano passado, tinha chegado o interesse por empresários. Se chegou, foi pelo Edson (Khodor), não passou a mim, não sei se passou ao Santos", explicou Lucas Lima, após a vitória sobre o Flamengo, na última quarta-feira, no Pacaembu, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.




O vínculo do camisa 10 com o Santos vai até 31 de dezembro deste ano. Mesmo já podendo assinar um pré-contrato com qualquer equipe, o meia não tem pressa para bater o martelo sobre o seu futuro.

"Ainda não decidi. Não tenho pensado muito nisso. Deixo as coisas fluírem. Tem dado certo. Tenho livre arbítrio para falar com o presidente. Ele não me pressiona em nenhum momento e sempre conversamos. Estou feliz aqui e espero ser mais feliz com títulos", concluiu.

Conteúdo Patrocinado