Mano descarta poupar atletas e projeta time completo na Copa do Brasil - Gazeta Esportiva
Mano descarta poupar atletas e projeta time completo na Copa do Brasil

Mano descarta poupar atletas e projeta time completo na Copa do Brasil

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

01/05/2017 às 18:16

Belo Horizonte, MG

Após o empate por 0 a 0 com o Atlético-MG, no Mineirão, pela partida de ida da final do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro muda suas atenções para a Copa do Brasil. A equipe do técnico Mano Menezes entra em campo na quarta-feira, contra a Chapecoense, também no Gigante da Pampulha, e vai com time completo para evitar sustos.

"Todo mundo está envolvido em decisões. Nosso adversário de quarta-feira também jogou a primeira decisão. Então todos estão envolvidos nisso. Precisamos repartir as atenções, pois são jogos de mata-mata. Esse jogo de quarta-feira vai interferir no jogo de volta mais adiante lá em Chapecó (no dia 1º de junho, às 21h30). A gente vai dar o máximo que temos. Não tem outra estratégia que não seja dar o máximo nessa hora. Vamos fazer isso na quarta-feira diante da Chapecoense", salientou o treinador.

 Treinado celeste prevê dificuldades contra a Chapecoense pela Copa do Brasil (Foto: Washington Alves/Cruzeiro)


Embora esteja desgastada, com muitos jogos, envolvida no Campeonato Catarinense e Libertadores, a Chapecoense está rodada para disputar jogos em grande nível, segundo o técnico Mano Menezes. Ele acredita que é importante garantir um bom resultado neste primeiro confronto.

"É um time que está na Copa Libertadores, e a gente sabe que equipe que disputa a Libertadores está mais preparada para este tipo de jogo. Nós sabemos que teremos de fazer novamente um bom jogo para lutar pela vitória na primeira partida”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado