Garoto que vestiu camisa desenhada do Cruzeiro visita a Toca da Raposa - Gazeta Esportiva
Garoto que vestiu camisa desenhada do Cruzeiro visita a Toca da Raposa

Garoto que vestiu camisa desenhada do Cruzeiro visita a Toca da Raposa

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/04/2017 às 18:21

São Paulo, SP

O camisa 10 De Arrascaeta foi um dos que falaram com Denner (Foto: Divulgação)


As atividades do Cruzeiro deste sábado, que finalizaram a preparação para a semifinal do Campeonato Mineiro, contaram com uma visita especial. O menino Denner Jonathan, de 12 anos, famoso por utilizar uma camisa do Celeste que ele mesmo pintou, apareceu no treinamento e conheceu alguns jogadores.

Denner surgiu no gramado da Toca da Raposa II enquanto o elenco trabalhava e parou tudo. Todos os atletas quiseram conversar com ele, e deram presentes, autógrafos e abraços no torcedor ilustre.

Nascido na cidade de Pitangui, no interior Mineiro, o garoto ficou famoso pelo amor ao clube (Foto: Divulgação)


O meia uruguaio De Arrascaeta foi um dos que reservaram um tempo para falar com o menino e foi o responsável por dar uma camiseta do clube a ele. Só observando o visitante, o técnico Mano Menezes foi discreto e disse: "Tem nome de craque", quando perguntado sobre o garoto.

“Gostei muito de conhecer todos os jogadores, de vê-los treinando. Achei divertido eles me verem, me cumprimentando. Foi tudo muito legal”, disse Denner sobre a experiência de conhecer o dia de trabalho do Cruzeiro.

Denner também conheceu Rafael Sóbis (Foto: Divulgação)


E o garoto morador morador da cidade de Pitangui, no interior de Minas Gerais ainda terá mais um presente celeste. Ele entrará em campo neste domingo, ao lado dos titulares da partida contra o América-MG, no Mineirão, pela semifinal do Estadual. Este será o segundo encontro entre os rivais na semi. O duelo de ida, no Independência, terminou empatado em 1 a 1.

Conteúdo Patrocinado