Ex-técnico diz que Kroos já poderia se aposentar após mais um título - Gazeta Esportiva
Ex-técnico diz que Kroos já poderia se aposentar após mais um título

Ex-técnico diz que Kroos já poderia se aposentar após mais um título

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/06/2017 às 15:20 • Atualizado: 10/06/2017 às 15:22

São Paulo, SP

Considerado um dos melhores meio-campistas de sua geração, o alemão Toni Kross tem um currículo invejável. Campeão da Liga dos Campeões no último sábado pela terceira vez na carreira, o jogador já poderia tranquilamente pendurar as chuteiras – isso na opinião de Jupp Heynckes, renomado técnico alemão.

“Kroos tem 27 anos e ganhou a Liga dos Campeões três vezes, ganhou um triplete com o Bayern de Munique e levantou a Copa do Mundo com a Alemanha. Deveria se aposentar agora”, afirmou o treinador em entrevista ao jornal alemão BILD.

Kroos coleciona títulos aos 27 anos (Foto: JAVIER SORIANO/AFP)


Ambidestro e com uma visão de jogo invejável, Kross comanda o meio campo merengue com muita qualidade ao lado de Luka Modric, parceiro de armação, e Casemiro, o volante de contenção de Zidane que permite que seus dois companheiros joguem livremente.

“É um estrategista, se converteu em um jogador ainda melhor no Real Madrid, joga como qualquer treinador quer que seus jogadores joguem”, completou Heynckes, campeão da Champions com o Bayern de Munique em 2012/13, que tinha Kroos no elenco.

Revelado na equipe Bávaro em 2007, Kroos conquistou três Campeonatos Alemães, uma Liga dos Campeões e um Mundial de Clubes com o Bayern antes de se mudar para o Real em 2014. No time espanhol, venceu as duas últimas edições da Champions e o último Campeonato Espanhol.

Conteúdo Patrocinado