Fundamental na vitória do Inter, Diego elogia atuação do time - Gazeta Esportiva
Fundamental na vitória do Inter, Diego elogia atuação do time

Fundamental na vitória do Inter, Diego elogia atuação do time

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/06/2017 às 13:32

São Paulo, SP

Diego marcou um dos gols da vitória do Internacional (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)


O Internacional venceu o Figueirense por 2 a 1, na última terça-feira, em rodada válida pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Um dos personagens destaques da partida, fundamental para o resultado do Colorado, foi o atacante Diego, que fez o gol da vitória do time gaúcho.

"Fico muito feliz de poder ter ajudado o Internacional. Era um gol que eu vinha buscando e graças a Deus ele saiu em um momento importante. Sabíamos que íamos enfrentar uma equipe forte, difícil de jogar lá contra eles, mas fizemos uma grande partida, fomos guerreiros, e conseguimos conquistar esses três importantes pontos que nos traz confiança", disse.

Leia mais: 

Guto fala em tranquilidade para trabalhar após triunfo e elogia Zago 

O jogador vem sendo conhecido pelo seu poder de decisão no Internacional. Especialista em cobranças de pênaltis, Diego foi importante nas classificações contra o Corinthians, na Copa do Brasil, e Caxias, no Gauchão. E, após ser novamente crucial para o Colorado, ele garantiu estar preparado para quando o treinador Guto Ferreira precisar.

"Estou fazendo o meu trabalho todos os dias. A cada treino procuro evoluir para quando chegar a oportunidade, estar preparado. Um gol traz muita confiança, mas estou tranquilo. Estarei à disposição e muito bem preparado pra quando o professor Guto precisar de mim, eu poder corresponder dentro de campo ajudando o Internacional junto com meus companheiros", concluiu.

O Internacional volta a campo neste sábado contra o Náutico, às 16h30, no Beira-Rio. A equipe gaúcha ocupa a quinta colocação da Série B, com oito pontos conquistados.

Conteúdo Patrocinado