Em amistoso, Gerrard voltará a jogar com a camisa do Liverpool - Gazeta Esportiva
Em amistoso, Gerrard voltará a jogar com a camisa do Liverpool

Em amistoso, Gerrard voltará a jogar com a camisa do Liverpool

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/04/2017 às 18:54

São Paulo, SP

O ex-volante Steven Gerrard, um dos grandes ídolos da história do Liverpool, voltará a vestir a camisa do clube no qual se consagrou como um dos maiores jogadores da última década. Ele defenderá os Reds em amistoso contra o Sydney FC, da Austrália.

O duelo acontece no dia 24 de maio, após o fim do Campeonato Inglês. Além do eterno camisa 8, atualmente treinador das categorias de base da equipe, outros ex-atletas do Liverpool também atuarão. Entre eles, o zagueiro Jamie Carragher, outro ídolo da equipe vermelha e branca.

Gerrard voltará a jogar pelo Liverpool (Foto: AFP)


"Se, há alguns anos, alguém me dissesse que eu seria treinador de Steven Gerrard, eu diria que era uma experiência fantástica", resumiu, ao site oficial do clube, o técnico Jurgen Klopp, que será o comandante da equipe no amistoso.

O alemão também ressaltou a felicidade de Gerrard quando soube que voltaria a vestir a camisa do time de Anfield. "A melhor coisa foi ver o olhar dele quando contei para ele. Ele disse: você quer que eu jogue? Só me diga quando será", relatou.

A campanha do Liverpool no Inglês termina no dia 21 de maio, com confronto contra o Middlesbrough. O amistoso, quatro dias depois, faz parte de uma série de eventos que comemoram os 125 anos do clube. A data de nascimento da agremiação é 3 de junho de 1892.

Conteúdo Patrocinado