Corinthians firma contrato de uma década e ganha operadora de celular

Imagem ilustrativa para a matéria
Gerente de marketing Vinicus Azevedo aposta bastante na novidade (foto: divulgação)

Gerente de marketing Vinicus Azevedo aposta bastante na novidade (foto: divulgação)

O Corinthians agora tem a sua própria operadora de telefonia celular. Nesta sexta-feira, o clube anunciou uma parceria de uma década com a MVNO MAIS, empresa credenciada da Vivo, para a criação da +Smartimão.

Segundo Vinicius Azevedo, gerente de marketing do clube, trata-se uma ferramenta pioneira, em que “o clube aposta bastante”. “É um momento histórico”, ele definiu, destacando a longevidade do contrato firmado.

O chip da Fiel, slogan adotado pela parceria, poderá ser ativado com planos que variam de R$ 0,99 diários a R$ 190,99 mensais. O diferencial será o oferecimento de conteúdos relacionados ao Corinthians por meio do aplicativo Smartimão.

Os chips de telefone celular exclusivos para corintianos estarão à venda nas lojas Poderoso Timão e no site www.smartimao.com.

Conteúdo Patrocinado