Bolívia briga por classificação no Sul-Americano; Chile e Equador ainda na briga - Gazeta Esportiva
Bolívia briga por classificação no Sul-Americano; Chile e Equador ainda na briga

Bolívia briga por classificação no Sul-Americano; Chile e Equador ainda na briga

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

03/03/2017 às 08:00 • Atualizado: 03/03/2017 às 08:41

Rio de Janeiro, RJ

O Campeonato Sul-Americano Sub-17 definirá parte de seus classificados às oitavas de final nesta sexta-feira. Uruguai e Bolívia entram em campo na sexta, às 17h00 (de Brasília) e podem decidir o destino do Grupo A do Sul-Americano. Enquanto os uruguaios não têm mais chances na competição, a Bolívia segue viva e, caso consiga uma vitória, pode garantir vaga nas oitavas de final.

A Colômbia, líder do grupo, já terminou sua participação na primeira fase e está classificada para a fase mata-mata do campeonato internacional.

Bolívia segue com chances de classificação (Foto: Divulgação/Conmebol)
Bolívia segue com chances de classificação (Foto: Divulgação/Conmebol)


O Chile sedia esta edição do Campeonato Sul-Americano sub-17, mas vem tendo dificuldade na primeira fase da competição. Os donos da casa vão para a última rodada do Grupo A ainda em busca da classificação. Os chilenos terão pela frente do Equador, nesta sexta-feira, em Rancagua, às 19h00 (de Brasília).

A seleção anfitriã pode entrar em campo já classificada, mas para isso precisa torcer para que a Bolívia tropece na preliminar diante do eliminado Uruguai. Caso os bolivianos vençam por dois ou mais gols de diferença, o Chile vai precisar do triunfo contra os equatorianos, que só necessitam do empate para garantir presença no Hexagonal Final.

Conteúdo Patrocinado