Chefe diz que Red Bull tem a dupla mais emocionante de pilotos da F1 - Gazeta Esportiva
Chefe diz que Red Bull tem a dupla mais emocionante de pilotos da F1

Chefe diz que Red Bull tem a dupla mais emocionante de pilotos da F1

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/02/2017 às 17:49

São Paulo, SP

A temporada de 2017 marcará a estreia de novas duplas de pilotos em diversas equipes na Fórmula 1. Contudo, uma das parcerias que não foi alterada é a da Red Bull, que seguirá com o australiano Daniel Ricciardo e com o holandês Max Verstappen, que se destacaram em 2016. Christian Horner, chefe da equipe, acredita que os pilotos formam a dupla mais empolgante de todas.

Leia mais:

Alonso é o mais bem pago da F1; confira a lista dos salários de 2017

(Foto: Mohd Rasfan/AFP)
A Red Bull foi a segunda colocada do Mundial de Construtores em 2016 (Foto: Mohd Rasfan/AFP)


"Provavelmente temos a dupla de pilotos mais emocionante da categoria. É incrível ver o desenvolvimento e a evolução de Max Verstappen, que está crescendo em experiência e confiança. E Daniel Ricciardo, para mim, foi 'o piloto do ano' de 2016, graças a algumas atuações brilhantes", disse.

Além disso, o dirigente acredita que o campeonato que está por começar exigirá mais dos pilotos, fazendo com que os carros ou os motores não tenham tanta influência no resultado final.

"O desafio físico dos pilotos será maior. Definitivamente, vamos ver uma diferença na ordem do grupo, porque os carros vão colocar à prova a habilidade dos pilotos", finalizou Horner.

Conteúdo Patrocinado