Futebol/Fluminense

Atacante Michael sofre acidente de carro e não se reapresenta ao Flu

São Paulo, SP
09/01/2017 12:21:14 — 09/01/2017 13:17:40

Em: Fluminense, Futebol
Jogador do Fluminense, Michael, não se reapresentou ao clube, pois sofreu acidente e está em observação (Foto: Nelson Perez/FFC)
Jogador do Fluminense, Michael, não se reapresentou ao clube, pois sofreu acidente e está em observação (Foto: Nelson Perez/FFC)

O Fluminense divulgou a lista de atletas que compareceram à reapresentação no CT das Laranjeiras, nesta segunda-feira, sem o nome do atacante Michael. Isso porque o jogador de 23 anos sofreu um acidente na madrugada deste domingo, em Rio Preto-SP, quando seu veículo colidiu com uma vaca que atravessava a estrada. O jogador, que estava no banco do passageiro, sofreu apenas uma pancada na cabeça e está fora de perigo no hospital.

No último semestre de 2016, o atleta defendeu o América-MG por empréstimo. Antes de jogar pelo Coelho, Michael atuou pelo Estoril Praia, de Portugal. Para esta próxima temporada, o atacante voltará a integrar o elenco da Baixada. Além do atacante, o meia Michael, que atuou pelo Atlético-PR durante o Campeonato Brasileiro de 2016, também não esteve presente, pois chegará ao clube nesta terça-feira.

Confira a lista dos jogadores que compareceram à reapresentação do Flu: 

Goleiro: Júlio César;
Lateral: Giovanni;
Zagueiros: Gum e Henrique;
Volante: Pierre;
Meio-campistas: Danielzinho e Gustavo Scarpa;
Atacantes: Danilinho, Felipe Amorim, Rodrigo Dourado, Marcos Junior, Osvaldo e Pedro.