Sheik se despede do Flamengo e faz mistério sobre futuro - Gazeta Esportiva
Sheik se despede do Flamengo e faz mistério sobre futuro

Sheik se despede do Flamengo e faz mistério sobre futuro

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/12/2016 às 20:44 • Atualizado: 26/12/2016 às 21:58

São Paulo, SP

Emerson Sheik não será mais jogador do Flamengo. Disputando o jogo beneficente "Futebol contra a fome", realizado nesta segunda-feira, o atacante, que está em fim de contrato com o Rubro-negro, revelou que não estenderá o vínculo com os cariocas

"Meu contrato termina dia 31 agora. Não teve renovação", declarou o jogador, em entrevista ao SporTv. "O Flamengo passou. Foi um 2016 difícil. Treinei muito e joguei pouco", explicou.

Veja também: Flamengo trabalha na redução do elenco para temporada 2017

Atacante de 38 anos promete brigar por títulos em 2017 (Foto: Gilvan de Souza/ CRF)

Atacante de 38 anos promete brigar por títulos em 2017 (Foto: Gilvan de Souza/ CRF)

Apesar de garantir que não defenderá mais o time da Gávea, o camisa 11 preferiu fazer mistério sobre o futuro. Ele apenas afirmou que está animado com as projeções para o próximo ano.

"2017 promete. Projeto novo. Coisa boa pela frente. Galera não sabe ainda, mas está tudo certo. Vou dar o meu melhor. Vou brigar por títulos ano que vem", completou.

Emerson Sheik chegou ao Flamengo em 2015, vindo do Corinthians, mas nas duas últimas temporadas teve poucas oportunidades de jogar. Em 2016, o atleta de 38 anos atuou em apenas 28 partidas, 14 delas como titular.

A partida comemorativa que contou com a presença do, agora, ex-flamenguista ainda apresentou outros nomes importantes tanto do esporte quanto da música. Neymar, do Barcelona, Nenê, do Vasco, o ex-pugilista Popó de Freitas, Michel Bastos, que está prestes a rescindir com o São Paulo, e o cantor Alexandre Pires foram alguns dos participantes.

Conteúdo Patrocinado