Pablo garante estar feliz, mas não crava permanência no Corinthians - Gazeta Esportiva
Pablo garante estar feliz, mas não crava permanência no Corinthians

Pablo garante estar feliz, mas não crava permanência no Corinthians

Gazeta Esportiva

Por *Pedro Petrachini

03/04/2017 às 14:30

São Paulo, SP

O zagueiro Pablo vem agradando a diretoria do Corinthians, que deve fazer esforço para mantê-lo no elenco. Ele está emprestado pelo Bordeaux-FRA até o fim da temporada, e o Timão teria que comprar os direitos do atleta para mantê-lo no elenco.

Perguntado sobre sua situação, o defensor não deu muitos detalhes, deixando as negociações a cargo da diretoria corintiana e de seu empresário, Fernando César. "Essa parte de negociação vamos deixar com meu empresário para conversar com o Corinthians", reiterou, na coletiva desta segunda-feira.

Pablo tem 25 anos (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


De qualquer forma, Pablo garantiu que está feliz atuando pelo clube do Parque São Jorge. "Sempre falei que estou feliz no Corinthians, estou vivendo um sonho de criança", afirmou o defensor, que vem formando dupla titular com o paraguaio Balbuena.

Mesmo ressaltando sua felicidade atuando pelo Timão, o zagueiro fez questão de lembrar que a decisão de permanecer ou não no clube não é só dele, passando pelo clube francês, detentor de seus direitos.

"Eu estou feliz, isso digo abertamente. Mas não depende só de mim, tem o Bordeaux, várias coisas. Essa parte de conversa é com o Corinthians e meu empresário", finalizou, voltando a deixar a resolução para outras partes.

Com Pablo, o Corinthians encara o Universidad de Chile na próxima quarta-feira, estreando pela Copa Sul-Americana. O duelo, em Itaquera, está marcado para 21h45 (de Brasília). O técnico Fábio Carille não terá Fagner, suspenso pela Conmebol, mas deve ter os retornos de Rodriguinho e Pedrinho, que estavam lesionados.


Conteúdo Patrocinado