Peça importante para Conte, Moses renova seu contrato até 2021 - Gazeta Esportiva
Peça importante para Conte, Moses renova seu contrato até 2021

Peça importante para Conte, Moses renova seu contrato até 2021

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/03/2017 às 14:10

São Paulo, SP

O nigeriano Victor Moses não era um dos jogadores mais utilizados do elenco do Chelsea antes da chegada do técnico Antonio Conte, porém, com o italiano o jogador ganhou espaço e vem sendo uma das peças importantes do esquema do atual líder do Campeonato Inglês. Reconhecido pelo bom desempenho que vem exibindo nesta temporada, o meia acertou sua renovação com os Blues até junho de 2021 nesta quarta-feira.

“Eu estou muito animado. Fico feliz por assinar um novo acordo e permanecer aqui por mais alguns anos. Agora é hora de se concentrar no time e seguir trabalhando duro para ter a certeza de que iremos vencer os jogos e conquistar o Campeonato Inglês nesta temporada”, disse o nigeriano, que possuía um vínculo válido inicialmente até 2019.

Moses estendeu o fim de seu contrato para junho de 2021 (Foto: Divulgação)
Moses estendeu o fim de seu contrato para junho de 2021 (Foto: Divulgação)


No Chelsea desde 2012, Moses até chegou a participar de momentos importantes do clube, jogando, inclusive, a final do Mundial contra o Corinthians. No entanto, o jogador foi perdendo espaço gradativamente, fato que forçou sua saída por empréstimo para o Liverpool, Stoke City e West Ham.

Já com Antonio Conte, o rumo de Victor Moses mudou e ele acabou se tornando uma peça importante para o treinador italiano. Jogando no 3-4-3, o Chelsea teve dificuldades no início da temporada para se adaptar ao nosso esquema, mas agora parece ser cada vez mais difícil de ser batido.

“Estamos em uma grande temporada, estou gostando do meu futebol e temos um bom técnico aqui, que deu confiança para cada um de nós. Eu só quero seguir me divertindo e trabalhando duro pelo time”, finalizou Moses.

Conteúdo Patrocinado