Sóbis ressalta diferenças da Copa do Brasil: "Outra forma de jogar" - Gazeta Esportiva
Sóbis ressalta diferenças da Copa do Brasil: "Outra forma de jogar"

Sóbis ressalta diferenças da Copa do Brasil: "Outra forma de jogar"

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

27/06/2017 às 16:33

Belo Horizonte, MG

O Cruzeiro terá uma dura batalha pela frente, na noite desta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), em São Paulo. O time vai enfrentar o Palmeiras, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. A decisão será em Belo Horizonte, apenas em 26 de julho.

Para o duelo contra o Verdão, Rafael Sóbis brincou sobre o assunto e disse que gosta de chegar na casa do rival e ser vaiado pela torcida adversária. "É bom um jogo grande, decisivo. Chegar na casa do rival e ser vaiado é a melhor coisa que tem", disse, aos risos.

Sóbis mostrou bom humor na coletiva (Foto: Washington Alves/Cruzeiro)


Após uma série de partidas pelo Campeonato Brasileiro, no formato de pontos corridos, Rafael Sóbis garante que para seguir em frente na Copa do Brasil é necessário entender a forma de jogar na competição.

"Mata-mata é uma outra forma de jogar. Não podemos querer decidir tudo no primeiro jogo", destacou o experiente jogador, que não tem em seu currículo títulos da competição nacional.

O último treino do Cruzeiro antes do confronto contra o Palmeiras teve uma parte fechada. Os jornalistas puderam acompanhar alguns momentos apenas e depois todos precisaram sair para uma atividade com portões fechados.

Conteúdo Patrocinado