Vitória supera retranca, vence Jacuipense e mantém 100% no Baiano - Gazeta Esportiva
Vitória supera retranca, vence Jacuipense e mantém 100% no Baiano

Vitória supera retranca, vence Jacuipense e mantém 100% no Baiano

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/03/2017 às 17:55

São Paulo, SP

O Vitória não fez um jogo brilhante neste domingo, mas conseguiu a importante vitória sobre o Jacuipense, no Barradão, por 1 a 0, para seguir com 100% de aproveitamento no Campeonato Baiano. Com gol de cabeça de Jean Pineda, o Rubro-Negro Baiano mostrou a força de seu elenco, já que praticamente o time todo considerado titular foi poupado pelo técnico Argel Fucks.

Da equipe que atuou na última quinta-feira, contra o Vasco, pela Copa do Brasil, apenas Alan Costa foi a campo neste domingo. Apostando nos atletas que vem sendo menos aproveitados, Argel Fucks poupou suas principais peças, mas mesmo assim conseguiu somar mais três importantes pontos no Estadual.

Com formação alternativa, Vitória teve dificuldades para furar o bloqueio do Jacuipense neste domingo (Foto: Reprodução/Twitter)
Com formação alternativa, Vitória teve dificuldades para furar o bloqueio do Jacuipense neste domingo (Foto: Reprodução/Twitter)


O primeiro tempo foi marcado pela retranca do Jacuipense. Sem oferecer muitos espaços, os visitantes forçaram o Vitória a trocar passes na tentativa de achar alguma linha de passe, o que não estava dando muito certo. Diante da forte marcação, os donos da casa só foram achar o gol aos 47 minutos do primeiro tempo, quando Norberto encontrou Jean Pineda na área, que cabeceou certeiro para abrir o placar.

Atrás no marcador, o Jacuipense voltou para o segundo tempo com uma outra postura. Agora dispostos a atacar, a equipe visitante chegou com perigo à meta rubro-negra e obrigou o goleiro Caíque a fazer importantes defesas para evitar o empate.

Faltando apenas três rodadas para o fim da primeira fase do Campeonato Baiano, o Vitória volta a entrar em ação no próximo domingo, quando encara o Jacobina, sétimo colocado, fora de casa.

Conteúdo Patrocinado