Werder Bremen abre vantagem, mas cede empate ao Eintracht Frankfurt - Gazeta Esportiva
Werder Bremen abre vantagem, mas cede empate ao Eintracht Frankfurt

Werder Bremen abre vantagem, mas cede empate ao Eintracht Frankfurt

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/04/2017 às 17:30

São Paulo, SP

O Eintracht Frankfurt, jogando em casa, empatou por 2 a 2 com o Werder Bremen, na abertura da 28ª rodada do Campeonato Alemão, na tarde desta sexta-feira. Os visitantes abriram 2 a 0, com Junozovic e Bartels, mas Gacinovic e Fabián igualaram o marcador.

Com o resultado, os mandantes foram a 38, sem conseguir alcançar a zona de classificação à próxima Liga Europa. O Werder, por outro lado, chegou aos 36, no meio da tabela, sem grandes aspirações na reta final da competição.

No primeiro tempo, o time de Bremen deu a impressão de que conquistaria importante vitória longe de casa. Aos 36, Kainz cruzou e Junozovic pegou de primeira, abrindo o placar. Antes do intervalo, aos 42, Bartels ampliou, levando a equipe com boa vantagem para os vestiários.

Alexander Nouri viu sua equipe levar o empate após abrir 2 a 0 (Foto: Patrik Stollarz/AFP)


A etapa final, porém, mudou o rumo do duelo. Logo aos 2, em cobrança de escanteio, Gacinovic acertou finalização de cabeça e superou o goleiro Wiedwald: 2 a 1. Aos 26, de pênalti, o mexicano Fabián empatou.

Antes do fim, ambas as equipes criaram oportunidades para vencerem o jogo, mas não conseguiram colocar nas redes. Assim, quando o relógio marcou 48 minutos, o árbitro Bastian Dankert encerrou a partida.

Na próxima rodada, a ser disputada nos dias 15 e 16 de abril, o Eintracht Frankfurt tem parada dura, visitando o Borussia Dortmund. O Werder Bremen, por sua vez, pega o Hamburgo, dentro de casa.

Conteúdo Patrocinado