Editor Executivo da Gazeta Esportiva é eleito presidente da ACEESP - Gazeta Esportiva
Editor Executivo da Gazeta Esportiva é eleito presidente da ACEESP

Editor Executivo da Gazeta Esportiva é eleito presidente da ACEESP

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/02/2016 às 15:57 • Atualizado: 02/02/2016 às 16:01

São Paulo, SP

Erick Castelhero (esq), ao lado de Flávio Prado durante o Troféu Mesa Redonda de 2015 (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)
Erick Castelhero (esq), ao lado de Flávio Prado durante o Troféu Mesa Redonda de 2015 (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


A ACEESP (Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo) elegeu nesta segunda-feira a sua nova diretoria para o triênio 2016-2018. A Assembleia Geral Extraordinária definiu, por aclamação, Erick Castelhero o novo presidente, e Maurício Noriega, vice-presidente.

“O resultado mostra que a administração foi aprovada pelos associados. Vamos aprimorar o que existe e buscar outras conquistas, defendendo sempre os interesses dos cronistas esportivos”, disse Castelhero, acrescentando que a nova direção vai dar sequência ao trabalho liderado por Luiz Ademar Campos Junior nos últimos dois mandatos.

Editor Executivo no portal Gazeta Esportiva da Fundação Cásper Líbero, Erick Castelhero foi vice-presidente na gestão de Luiz Ademar, além de secretário nas administrações de Paulo Cezar Correia/Paulo Calçade e Ricardo Capriotti/Luis Carlos Quartarollo. Mauricio Noriega é comentarista do SporTV/Rede Globo e integra a diretoria da ACEESP nos últimos quatro mandatos.

A ACEESP foi fundada em dezembro de 1941 por Ary Silva, então repórter dos Diários Associados e da Rádio Bandeirantes. No final dos anos 1970, sob o comando de Flávio Adauto, a entidade adquiriu sede própria na Avenida Paulista, onde está localizada até hoje e trabalha com o objetivo de defender os interesses da imprensa esportiva paulista, principalmente na cobertura dos eventos realizados no estado, integrando também a classe através de eventos, cursos e atividades.

Conteúdo Patrocinado