Edmílson visita campo de refugiados no Líbano e se impressiona - Gazeta Esportiva
Edmílson visita campo de refugiados no Líbano e se impressiona

Edmílson visita campo de refugiados no Líbano e se impressiona

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/03/2017 às 08:33

São Paulo, SP

O pentacampeão Edmílson visitou um campo de refugiados em Líbano nesta quinta-feira para conhecer as condições das crianças que atualmente vivem no local. Embaixador da Fundação Barcelona, o ex-jogador do time blaugrana não escondeu a emoção em poder ver de perto a condição de vida das pessoas que por conta da guerra são obrigadas a deixarem seus respectivos lares.

Edmilson se impressionou com a condição de vida dos refugiados no Líbano (Foto: Reprodução/Instagram)
Edmilson se impressionou com a condição de vida dos refugiados no Líbano (Foto: Reprodução/Instagram)


Durante sua visita Edmilson jogou futebol com as crianças e as presenteou com pulseiras do Barcelona. O ex-jogador registrou parte de sua visita nas redes sociais, inclusive, postando um vídeo em que os pequenos refugiados aparecem entoando Barcelona e Brasil.

“Este dia será marcado na minha vida. Obrigado, Deus, pela experiência vivida e saber que somos tão mal-agradecidos pelo o que temos. Isso nos fortalece para continuar trabalhando com a Fundação Edmílson”, escreveu o pentacampeão do mundo ao postar uma foto do campo de refugiados no Líbano.

O trabalho humanitário de Edmílson não se limitou apenas à visita às crianças. O embaixador do Barça também se reuniu com representantes da Unicef para saber quais são as verdadeiras necessidades atuais dos refugiados que se encontram no Líbano, já que não podem voltar à Síria por conta da guerra travada no país.

Conteúdo Patrocinado