Borja fica fora dos relacionados do Atlético Nacional no Colombiano - Gazeta Esportiva
Borja fica fora dos relacionados do Atlético Nacional no Colombiano

Borja fica fora dos relacionados do Atlético Nacional no Colombiano

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/02/2017 às 15:28 • Atualizado: 08/02/2017 às 16:33

São Paulo, SP

(Foto: Raul Arboleda/AFP)
Atacante está fora da primeira partida do time de Medellín no Campeonato Colombiano (Foto: Raul Arboleda/AFP)


O torcedor palmeirense ganhou nesta quarta-feira mais uma razão para acreditar que a negociação do atacante Miguel Borja pode se concretizar em breve. O jogador, atualmente no Atlético Nacional, não participará da partida de estreia do seu clube no Campeonato Colombiano, que acontece na próxima quinta-feira, diante do Bucaramanga.

Leia mais:
“Se vier, será bem recebido”, diz Roger Guedes sobre colombiano Borja
Borja diz querer jogar pelo Palmeiras: “Minha família está de malas prontas”
Galiotte diz esperar “verde no branco” para comentar sobre Borja no Verdão

O clube de Medellín divulgou a lista oficial dos 18 relacionados que estarão a disposição para a partida, e o nome do camisa 9 não consta na relação. Sua ausência pode ser indício de que o destino do artilheiro seja o Brasil, ficando assim de fora da viagem com o elenco até Bucaramanga para acertar a transferência.

O Palmeiras negocia para ter 70% dos direitos de Borja pelo valor de 11 milhões de dólares (R$ 34 milhões). O agente do atleta já revelou que a possibilidade de jogar no Brasil o agradou. O futebol chinês é um potencial concorrente pela contratação.

Na cúpula alviverde, a ordem é evitar comentar sobre o negócio até que a transação esteja concretizada. Aos 24 anos, Borja viveu grande ano em 2016, marcando 39 gols em 50 jogos, atuando pelos times colombianos Cortuluá e Atlético Nacional.




 

Conteúdo Patrocinado