Veja onde assistir ao jogo entre São Paulo e Juventude pela Copa do Brasil

São Paulo, SP

12-05-2022 05:00:58

São Paulo e Juventude se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Arena Barueri, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. O jogo será televisionado pela plataforma de streaming Prime Video, mas você também acompanha todos os lances em tempo real aqui no gazetaesportiva.com.

Após empate em 2 a 2 no jogo de ida, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, uma simples vitória garante o São Paulo nas oitavas de final da Copa do Brasil. Em caso de nova igualdade no placar, a classificação será definida nos pênaltis.


Desfalques

Para essa partida, o técnico Rogério Ceni não poderá contar com Andrés Colorado, que sofreu uma lesão no reto femoral direito, Gabriel Sara, que se recupera de uma cirurgia no tornozelo direito, e Tiago Volpi, com dores no ombro direito.

Nikão, por sua vez, é dúvida. Fora dos últimos quatro jogos do São Paulo por causa de um trauma no tornozelo esquerdo, o meia-atacante voltou a treinar com o elenco nesta semana, apenas nesta quarta-feira sem restrições, o que levanta dúvidas sobre sua condição de jogo para o confronto com o Juventude.

O Juventude, por sua vez, tem três desfalques certos para o duelo com o São Paulo. O atacante Capixaba sofreu uma lesão no ligamento colateral do joelho, Marlos se recupera de uma lesão muscular na região posterior da coxa, e Edinho trata uma entorse no tornozelo com lesão ligamentar sofrida no jogo de ida contra o Tricolor.

Na Arena Barueri o Juventude tentará vencer um adversário de Série A pela primeira vez na atual temporada. Em sete confrontos com equipes da elite do futebol nacional (Internacional [2], Red Bull Bragantino, América-MG, São Paulo, Cuiabá e Botafogo), foram três derrotas e quatro empates.

Deixe seu comentário