"Sem pressão", Edgardo Bauza admite longa conversa com Messi

São Paulo, SP

11-08-2016 19:43:26

O ex-treinador do São Paulo e hoje comandante da seleção da Argentina, Edgardo Bauza, se reuniu com o craque Lionel Messi nesta quinta-feira. Depois da declaração polêmica de Messi, que afirmou não atuar mais pela seleção nacional, o técnico foi até o CT do Barcelona para ter uma primeira conversa com o atacante.

"Não conversamos sobre sua possível volta. Ficamos uma hora falando de futebol. Foi uma conversa de uma hora e tenho que analisar bem. O bom é que foi uma conversa tranquila, sobre futebol, do que foi a seleção, da ideia que tenho para a equipe. Veremos depois dessa conversa o que irá acontecer", disse o treinador ao jornal Mundo Deportivo.

O treinador afirmou que irá conversar com todos os jogadores que pretende contar ao longo de sua trajetória, incluindo o craque do Barcelona. "Vou ligar por telefone para ver como está, como se sente e se está conversa o ajudou. Conversando sobre futebol uma hora, seguramente ele pensará nisso", acrescentou.

Em diversos momentos da entrevista, o novo treinador dos "hermanos" reiterou que não pediu para que Messi volte a atuar pela seleção argentina, e que deixará essa decisão para o jogador.

"Só conversamos de futebol, é a melhor conversa que se pode ter em momentos como esse, sem pressão", finalizou Edgardo Bauza.

Deixe seu comentário