Santo André recebe o São Bernardo em clássico do Campeonato Paulista - Gazeta Esportiva
Santo André recebe o São Bernardo em clássico do Campeonato Paulista

Santo André recebe o São Bernardo em clássico do Campeonato Paulista

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/02/2017 às 10:17 • Atualizado: 19/02/2017 às 10:17

São Paulo, SP

Embalados pela vitória sobre o Corinthians, Santo André recebe o São Bernardo no domingo (Foto: Divulgação/Santo André)
Embalados pela vitória sobre o Corinthians, Santo André recebe o São Bernardo no domingo (Foto: Divulgação/Santo André)


Atrás somente um ponto do Palmeiras, no Grupo C do Campeonato Paulista, o Santo André recebe o São Bernardo no estádio Bruno José Daniel, neste domingo, às 10 horas (de Brasília). As equipes se enfrentarão em partida válida pela quarta rodada do torneio estadual. Enquanto o mandante vem de vitória do Paulistão, por 2 a 0 sobre o Corinthians, a equipe de São Bernardo tropeçou diante do seu último adversário, o Palmeiras, perdendo por 2 a 0 no Palestra Itália.

A semana dos donos da casa começou bem. No último domingo, a equipe derrotou o Corinthians, em Itaquera, e dormiu na liderança do Grupo C do Paulistão. Porém, na quinta, a notícia não foi das melhores. O time andreense tropeçou diante do Criciúma, na primeira fase da Copa do Brasil e está fora do torneio nacional.

Com pouco tempo para lamentar por conta do calendário apertado, o time voltou aos treinos para se preparar para o clássico. Sendo assim, o foco do Ramalhão, agora, é totalmente no Paulista. A equipe comandada por Toninho Cecílio tem cinco pontos no grupo.

O São Bernardo também terá pouco tempo de descanso, pois na quinta-feira a equipe do ABC entrou em campo e enfrentou o Palmeiras no Palestra Itália. Derrotado, o time de Sérgio Vieira ficou na última colocação do Grupo A, com apenas três pontos, e precisa da vitória sobre o adversário para se reerguer na competição.

Conteúdo Patrocinado