Presidente revela que proposta por Fred será com salário baixo - Gazeta Esportiva
Presidente revela que proposta por Fred será com salário baixo

Presidente revela que proposta por Fred será com salário baixo

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

14/05/2020 às 09:21

Rio de Janeiro, RJ

Fred jogou pelo Fluminense entre 2009 e 2016 (Foto: Bruno Haddad/ Fluminense)


O Fluminense vem trabalhando para se reforçar mesmo durante a paralisação do futebol e está próximo de anunciar o retorno do atacante Fred. O presidente Mário Bittencourt afirmou que o jogador sabe da situação financeira do clube e espera que aceite a proposta que será feita pelos tricolores.

"Eu sou amigo do Fred, as pessoas não sabem disso. A minha primeira filha falou a primeira palavra e não era nem mãe, nem pai. Foi Fred. Ás vezes botamos nossos filhos pra falar. Temos uma relação que transcende a relação que temos pelo Fluminense. Somos amigos. Ainda não tenho uma proposta concreta na mão, mas ele sabe que vai ser algo bem abaixo do que ele tinha, ainda mais com o problema do coronavírus. Que o torcedor tenha esperança de que ele aceite a nossa proposta", disse em uma live com o juiz Marcos Dias no Instagram.

A volta de Fred é esperada também pelos jogadores. O meia Nenê destacou que o atacante será muito bem recebido caso confirme seu retorno às Laranjeiras.




"O Fred seria para gente uma coisa muito bacana. É um cara que todo mundo adora, um dos maiores ídolos da história do Fluminense. Ficaremos muito felizes se ele vier", declarou ao Sportv.

O certo é que o Fluminense só deve realmente fazer uma proposta oficial após Fred conseguir a liberação do Cruzeiro. O atacante entrou na Justiça de Minas Gerais para rescindir seu contrato, mas com a pandemia pelo coronavírus, as audiências foram adiadas, sem previsão de volta.

Conteúdo Patrocinado