Mano Menezes quer evitar crise com início bom no Brasileirão - Gazeta Esportiva
Mano Menezes quer evitar crise com início bom no Brasileirão

Mano Menezes quer evitar crise com início bom no Brasileirão

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

11/05/2017 às 19:07

Belo Horizonte, BH

Após perder estadual,
torcida vem pressionando Mano Menezes (Foto: Washington Alves/Cruzeiro)


No futebol tudo pode mudar em pouco tempo. O Cruzeiro que até poucos dias era imbatível - único time invicto da série A no mês de abril - hoje vive momentos de turbulência. O motivo é claro: a perda do título mineiro para o maior rival, Atlético-MG, no último domingo, e a eliminação precoce da Copa Sul-Americana, nessa quarta-feira, em derrota nos pênaltis e no tempo no normal, para o Nacional-PAR. Para evitar qualquer crise na Toca da Raposa II - ou não ver o início dela -, Mano Menezes acredita que iniciar bem o Campeonato Brasileiro será importante.

Momento melhor não há. O Cruzeiro recebe o São Paulo, neste domingo, no Mineirão, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Mano quer o time concentrado e os nervos no lugar.

Leia mais:

Hudson deixa escapar “problemas internos” no Cruzeiro, mas volta atrás

Mano culpa erros individuais por eliminação e lamenta quedas

"Precisamos iniciar bem. No domingo temos um jogo duríssimo contra o São Paulo. Vamos iniciar bem. Colocar, agora, os nervos no lugar. Com a eliminação a tendência é de aparecer algumas coisas, as cobranças vem e precisamos estar preparados. O futebol é assim. Com a mesma maneira que é com os outros, é com a gente. Recuperar a confiança no início do Brasileiro e é esse que é o papel do treinador nessa hora”, garantiu o treinador celeste.

Antes do jogo contra o São Paulo, porém, mais pressão. Reuniões no centro de treinamento celeste vão acontecer, com o objetivo de arrumar a casa. Após a eliminação no Paraguai, o diretor de futebol, Klauss Câmara destacou que existe um sentimento de insatisfação nos bastidores e que todos esperavam "muito mais" do elenco montado.

Conteúdo Patrocinado