Futebol

Lucas visita CT e confirma ida ao Morumbi no duelo contra o Vitória

São Paulo , SP
05/06/2017 20:00:21

Em: Notícias, São Paulo

O meia Lucas, do Paris Saint-Germain, está curtindo férias após o fim da temporada europeia. Nesta segunda-feira, ele visitou o CT do São Paulo, clube em que foi revelado, para rever velhos companheiros e matar as saudades do time que o projetou ao futebol.

O atleta, que deixou o Tricolor no fim de 2012, logo após conquistar a Copa Sul-Americana, costuma ir à Barra Funda sempre que entra em férias após o fim de seus compromissos com o PSG.

“Tenho que passar aqui para matar a saudade e sentir este ambiente, que é muito bom. Ficou uma parte de mim no São Paulo, porque tenho uma história legal no clube”, declarou o meia, que atuou entre os profissionais do time entre 2010 e 2012.

Lucas foi campeão da Sul-Americana em 2012 (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)

Mesmo com mudanças no elenco desde sua saída, Lucas pôde encontrar antigos amigos, como o goleiro Denis e o atacante Wellington Nem, com quem atuou na Seleção Brasileira. Além do técnico Rogério Ceni, companheiro na época de jogador. Ele também garantiu que estará no Morumbi na quinta-feira, para assistir o jogo contra o Vitória.

“Estarei no Morumbi na quinta-feira para matar a saudade do estádio e da torcida. É sempre especial rever a torcida e ter a oportunidade para apoiar o time. Quero dar uma força e empurrar a equipe em busca da vitória”, finalizou.

São Paulo e Vitória se enfrentam a partir das 19h30 (de Brasília), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Vindo de derrota para a Ponte Preta, os comandados de Rogério Ceni buscam manter a força em casa. Em dois jogos, contra Avaí e Palmeiras, são duas vitórias.