Danilo Barbosa minimiza poucos minutos em campo e sonha com título pelo Palmeiras - Gazeta Esportiva
Danilo Barbosa minimiza poucos minutos em campo e sonha com título pelo Palmeiras

Danilo Barbosa minimiza poucos minutos em campo e sonha com título pelo Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/11/2021 às 14:07

São Paulo, SP

Emprestado pelo Nice, da França, até o fim desta temporada ao Palmeiras, Danilo Barbosa busca aproveitar as oportunidades que recebe de Abel Ferreira. Apesar de não ser titular no Verdão, o volante frequentemente sai do banco de reservas, como na vitória sobre o Grêmio, no último final de semana.

Na ocasião, Danilo Barbosa deu a assistência para Breno Lopes marcar o terceiro gol do triunfo do Alviverde. O meio-campista destacou a reação da equipe na partida.

"Independentemente da minutagem, de estar jogando muitos minutos ou não, o foco é sempre o mesmo: entrar e dar o seu melhor. Sempre que possível, ajudar o grupo. Foi um jogo em que começamos com uma certa dificuldade, e o grupo conseguiu correr atrás do resultado. Depois, consolidou com o terceiro, do Breno, pude ajudar com a assistência. Fico grato, porque é sinal de que estamos trabalhando de maneira positiva", disse o jogador.




Na sequência, Danilo Barbosa projetou o importante jogo contra o contra o Santos, que acontece neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro.

"É sempre importante vencer, até pelo nosso momento de vitórias seguidas. É de suma importância entrar focado, por ser um clássico, mas sobretudo pela importância do que está em jogo. É a vitória, a esperança de um título, a gente acredita e vai dar o nosso melhor", finalizou.

Desde que estreou pelo Palmeiras, Danilo Barbosa soma 26 partidas, sendo 11 como titular, e um gol marcado. No momento, o Verdão ocupa a segunda colocação do Campeonato Brasileiro, com 52 pontos, a sete do líder Atlético-MG. O Galo, no entanto, tem um jogo a menos.

Conteúdo Patrocinado