Corinthians e Palmeiras brigam pela liderança em jogo no Brasileiro feminino

São Paulo, SP

09-05-2021 12:58:02

O domingo será dia de Derby no futebol feminino. Corinthians e Palmeiras vão jogar neste domingo, às 20 horas, no estádio do Parque São Jorge, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida promete muito equilíbrio e disputa em campo, pois vale a liderança do torneio nacional.

O Palmeiras ocupa a primeira colocação, com 13 pontos. Foram quatro vitórias e apenas um empate até o momento. O Corinthians, grande vencedor da modalidade no Brasil nos últimos anos, está com 12, em segundo lugar.

“Será um jogo muito competitivo, pois as duas equipes vem mostrando um bom futebol desde o início do campeonato. Além disso, também é um clássico e tenho certeza que os dois times ‘vão para cima’. Vai ser um atrativo muito bom para as pessoas acompanharem e verem o quanto o futebol feminino é bonito de se assistir”, explicou a atacante Bia Zaneratto, artilheira do Palmeiras na competição, com quatro gols.

Do lado do Corinthians, destaque para o trabalho de marketing feito pela diretoria. A camisa do clube terá dois patrocínios pontuais para o confronto contra o Palmeiras.

Deixe seu comentário