Com Zarabatana 3K Império Egípcio, Renato Junqueira fatura a Copa Ouro Haras Rosa Mystica

São Paulo, SP

22-05-2022 22:26:00

Neste sábado, Renato Junqueira Arantes faturou a Copa Ouro Haras Rosa Mystica com Zarabatana 3K Império Egípcio, BH de 11 anos, no Clube Hípico de Santo Amaro, em São Paulo. Dos 70 conjuntos a postos na Copa Ouro, após três classificatórias, 18 habilitaram-se a um eletrizante desempate idealizado por Gabriel Malfatti.

Ao final, com a liderança mudando de mão e mão, Renato sagrou-se campeão com Zabaratana Império Egípcio, que cruzou a linha de chegada em 32s51, batendo o então líder João Paulo Gouvea e Doria One Mystic Rose, BH de 10 anos, pista limpa, 33s25.

O campeão Renato Junqueira e Zarabatana Império Egípcio. (Foto: Luis Ruas)

Em terceiro lugar chegou Juliano Loureiro Carlos apesentando Billy Jean Império Egípcio, percurso limpo, 33s35. Ao todo, oito conjuntos zeraram o desempate que distribuiu R$ 60 mil em premiação.

Coincidentemente Renato e João Paulo foram campeões e vice no Campeonato Senior Especial 2021 com as mesmas montarias. Ao todo, oito conjuntos zeraram o desempate que distribuiu R$ 60 mil em premiação.

"A Zarabatana é uma das coisas mais maravilhosas que aconteceu na minha. A vitória é gostoso, mas ter um animal que você pode compartilhar toda essa alegria no dia a dia é muito mais especial. Agradeço muito ao Haras Império Egípcio e à Zarabatana", destacou Renato.

Deixe seu comentário