Com série de atrações, ESLA 2024 agita Parque Ceret no fim de semana - Gazeta Esportiva
Com série de atrações, ESLA 2024 agita Parque Ceret no fim de semana

Com série de atrações, ESLA 2024 agita Parque Ceret no fim de semana

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/04/2024 às 22:07 • Atualizado: 16/04/2024 às 22:12

São Paulo, SP

No último fim de semana, o ESLA 2024 – Esporte, Saúde, Lazer e Alegria, uma realização da Prefeitura de São Paulo, agitou o Parque Ceret, na Zona Leste de São Paulo, com uma série de atrações. O local, que recebeu mais de 1300 pessoas, contou com aulas expositivas e práticas esportivas como forma de lazer e bem-estar.


Desde o início do dia, o Parque Ceret recebeu crianças e adultos para as atrações, como parede de escalada, play gol, cama elástica, tênis de mesa, avaliação física, Tobogã Alligator, Kid Play Show de Bola e pintura de rosto. Além disso, vários serviços como massagem, noções de nutrição, e medição de pressão arterial permitiram a checagem da saúde dos visitantes.


Aulas de diversos ritmos musicais também foram apresentadas ao longo do dia. Após o alongamento, vieram Ritmos Kids, Zumba, Fit Dance e Ritmos Diversos.


“O Parque Ceret tem uma particularidade muito boa que é a de acolher bem as pessoas que passam por ali. Tivemos o apoio de todos do local e isso foi gratificante. Foi um evento muito gostoso e nossa equipe deu um show, realizando um ótimo trabalho. Tanto que tivemos esse número expressivo de inscritos, sem contar os que não se inscreveram oficialmente”, destacou o presidente da FPEFIT, Douglas Arruda.

Conteúdo Patrocinado