Cleber e Kayke fazem trabalho especial durante pré-temporada no Santos

Do correspondente Vitor Anjos - Santos,SP

16-01-2017 12:42:44

O centroavante Ricardo Oliveira está com caxumba e vem perdendo o início da pré-temporada do Santos. Apesar disso, ele não será o único que receberá atenção especial dos médicos santistas durante o período. Contratados para a disputa da Copa Liberadores da América, o zagueiro Cleber e o atacante Kayke também estão sendo observados atentamente e irão fazer trabalhos extras durante a preparação do Peixe.

O defensor, que se destacou no Corinthians em 2013 e veio do Hamburgo, da Alemanha, esteve em apenas sete jogos na última temporada, não atua desde setembro, e precisa igualar a força na musculatura das coxas.

"Cleber se apresentou com alguma diferença de força muscular. Está sendo corrigido. É um atleta que executa carga diferenciada de treinamentos. Algumas vezes no campo, outras na academia. É um trabalho especial, que temos cuidado, mas não vejo problemas. Com o decorrer do tempo, até pela entrega dele nos treinos, não teremos problemas e vai estar totalmente com o grupo", explicou o preparador físico Celso Rezende.

Já Kayke, por sua vez, passou por uma cirurgia no joelho direito em 2015, quando estava no Flamengo. Por conta desse procedimento, ele não se recuperou como deveria no Yokohama Marinos, do Japão, e acabou não rendendo o esperado na última temporada.

"Kayke teve cirurgia no joelho, mas não é impeditivo. Muito pelo contrário. Precisa de atenção especial nas articulações do joelho. Não vejo problema. Foi tratado e está bem", afirmou Rodrigo Zogaib, médico do Santos, durante entrevista coletiva no CT Rei Pelé.

Deixe seu comentário