Chicago Fire registra um caso de jogador infectado com coronavírus na retomada da MLS - Gazeta Esportiva
Chicago Fire registra um caso de jogador infectado com coronavírus na retomada da MLS

Chicago Fire registra um caso de jogador infectado com coronavírus na retomada da MLS

Gazeta Esportiva

Por AFP

22/08/2020 às 18:47

São Paulo, SP

No momento em que a MLS retoma sua temporada nos estádios, o Chicago Fire informou, na última sexta-feira ,que um de seus jogadores está infectado com coronavírus.

"Todos os outros jogadores e membros do clube tiveram resultados negativos consecutivos e não apresentaram sintomas", disse a franquia de Chicago em um comunicado.

A equipe disse que o jogador infectado está assintomático e não viajou com seus companheiros para Columbus, Ohio, onde na quinta-feira o Chicago Fire perdeu por 3 a 0 para o Columbus Crew em seu retorno à temporada regular da MLS.

"Como resultado deste teste positivo confirmado, o Fire vai agora iniciar os testes diários de todo o time titular e dos funcionários do futebol", disse a franquia, na qual jogam o costarriquenho Francisco Calvo e o espanhol Álvaro Medran.



A MLS suspendeu sua temporada em março devido à pandemia de coronavírus com apenas duas partidas disputadas. Em julho, a liga retomou as atividades com o torneio 'MLS is Back', disputado com portões fechados na Disney World, em Orlando, do qual duas equipes, FC Dallas e Nashville SC,  não puderam participar devido ao contágio de covid-19 de cerca de vinte jogadores.

Após a final da 'MLS is Back' em 11 de agosto, a liga retomou a temporada regular em jogos disputados nos estádios dos times, a maioria sem espectadores.

Nas partidas de sexta-feira, o Sporting Kansas City derrotou o Minnesota United (2-1) e o Toronto FC derrotou o Vancouver Whitecaps (1-0), enquanto os duelos entre FC Cincinnati-DC United e Houston Dynamo-FC Dallas terminaram empatados em 0 a 0.

Conteúdo Patrocinado