Brasileiros do Kayserispor arrecadam doações para mais de 250 famílias - Gazeta Esportiva
Brasileiros do Kayserispor arrecadam doações para mais de 250 famílias

Brasileiros do Kayserispor arrecadam doações para mais de 250 famílias

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/04/2020 às 14:01

São Paulo, SP

A partir de um desafio na internet, Chico e Diego Ângelo, jogadores do Kayserispor, enxergaram a possibilidade de arrecadar doações para ajudar famílias brasileiras e turcas. Ao todo, mais de 250 que estão passando por dificuldades em meio à pandemia da covid-19 receberam amparo.

Desafio na internet promovido pelo volante Chico, do Kayserispor, fez com que mais de 250 famílias recebessem ajuda (Foto: Divulgação)


A ação social consistia em pintar o cabelo de loiro e postar a foto no stories, do Instagram, marcando a dupla de brasileiros. A cada pessoa que cumprisse o desafio, que teve duração de uma semana, cinco famílias receberiam cestas básicas e produtos de higiene pessoal.

Na Turquia, as doações foram feitas para os moradores de Antalya, cidade onde Chico vive. No Brasil, por sua vez, Parto Branco, no Paraná, Curitiba e Goiânia receberam apoio dos jogadores.

“É muito especial e, acima de tudo, gratificante poder ajudar o próximo. Foi um sucesso total a ideia e estou muito feliz. Não fizemos isso para aparecer, mas sim mostrar que juntos podemos construir um país e um mundo melhor. Cada um fazendo a sua parte, ajudando com o que pode, já faz toda a diferença. Juntos somos mais fortes”, comentou Chico, acrescentando sobre a necessidade do isolamento social.

“Não tem o que fazer, é esperar dentro de casa tudo isso passar. Minha família está lá no Paraná e não é fácil ficar aqui sozinho com essa situação toda, mas faz parte. Tenho assistido alguns filmes e séries, tentando distrair a cabeça enquanto não podemos sair”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado