André Ghem é eliminado do Challenger de Bogotá e encerra o ano - Gazeta Esportiva
André Ghem é eliminado do Challenger de Bogotá e encerra o ano

André Ghem é eliminado do Challenger de Bogotá e encerra o ano

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/11/2016 às 18:38 • Atualizado: 10/11/2016 às 18:39

São Paulo, SP

Um dia depois de eliminar João Souza, o Feijão, no Challenger de Bogotá, o gaúcho André Ghem foi derrotado pelo colombiano Santiago Giraldo nesta quinta-feira e deu adeus ao torneio na fase quartas de final. Número 98 do mundo, o dono da casa superou o número 6 do Brasil em sets diretos, com parciais de 7/6 (5) e 6/2.

Foto: Divulgação
Gaúcho perdeu de Santiago Giraldo e deu adeus ao Challenger de Bogotá (Foto: Divulgação)


Com o resultado negativo, o gaúcho encerrou o ano de 2016 com 24 vitórias e 26 derrotas em torneios Challenger. Aos 33 anos, Ghem ocupa a 232ª posição no ranking mundial.

Cabeça de chave 4, Santiago Giraldo terá pela frente na semifinal em Bogotá o argentino Horacio Zeballos, que venceu Marcelo Arevalo, de El Salvador, por 2 sets a 0 nesta quinta. Na outra semi, duelam o espanhol Iñigo Cervantes e o argentino Facundo Bagnis.

Caio Zampieri e Fabrício Néis são semifinalistas nas duplas - O Brasil será representado pela dupla Fabrício Néis/Caio Zampieri na semifinal do Challenger de Bogotá. Nesta quinta, o gaúcho e o paulista venceram os colombianos Roberto Quiroz e Emílio Gomez por 2 sets a 1, com parciais de 6/1, 3/6 e 10-6. Os adversários dos brasileiros serão o uruguaio Ariel Behar e o equatoriano Gonzalo Escobar.

Conteúdo Patrocinado