Abel Braga fala sobre críticas em seus últimos trabalhos: "São 28 títulos na carreira" - Gazeta Esportiva
Abel Braga fala sobre críticas em seus últimos trabalhos: "São 28 títulos na carreira"

Abel Braga fala sobre críticas em seus últimos trabalhos: "São 28 títulos na carreira"

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/06/2021 às 12:12

São Paulo, SP

O técnico Abel Braga, que recentemente assinou com o FC Lugano, da Rússia, falou sobre as críticas que seus trabalhos foram recebendo ao longo dos anos. O treinador disse que respeita a opinião pública, mas garante não estar preocupado com os comentários.

"O mais importante quando você é uma pessoa pública, é ter consciência daquilo que você faz, aquilo que você é. Eu sei o que eu sou, sei da minha passagem no Cruzeiro, de dois meses, sei que o Rogério também passou por lá depois da saída do Mano e também não teve um bom período. No Vasco, saí com dois meses porque eu quis sair, ninguém me mandou embora. Assim como foi no Flamengo, onde vencemos a Florida Cup, o Estadual, terminamos em primeiro na fase de grupos da Libertadores, deixamos a metade do jogo do Corinthians quase que definido pela Copa do Brasil... Tudo isso tem um preço", disse o treinador em entrevista ao Arena SBT.

"O preço, que seria alto ou não, sou eu quem defino para mim. O que as pessoas falam a gente respeita. Agora se eu concordo ou não... São 28 títulos na carreira, não estou minimamente preocupado", completou.

No Brasil, o último trabalho de Abel foi no Internacional, em 2020. O treinador levou o Colorado ao vice-campeonato da competição, terminando atrás do Flamengo.

Conteúdo Patrocinado