Vitória anuncia rescisão de contrato do centroavante Neto Baiano - Gazeta Esportiva
Vitória anuncia rescisão de contrato do centroavante Neto Baiano

Vitória anuncia rescisão de contrato do centroavante Neto Baiano

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/07/2019 às 20:21

São Paulo, SP

Neto Baiano encerra sua quarta passagem pelo Vitória (Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória)


O centroavante Neto Baiano não vestirá mais a camisa do Vitória. Em comunicado pelas redes sociais, o Rubro-Negro anunciou a rescisão, em comum acordo, do vínculo com o jogador de 36 anos, que encerra sua quarta passagem pelo clube baiano.

Contratado no início do ano, o atacante assinou contrato de produtividade até o mês de maio. Então, acertou uma renovação recentemente e agora rescindiu com o Leão. Ele deixa o clube com 17 partidas disputadas e um gol marcado, tendo ficado no banco de reservas nos últimos jogos.

Para completar a lacuna deixada no setor ofensivo, o jovem Eron, que estava disputando o Campeonato Brasileiro de Aspirantes com o grupo sub-23, será promovido ao time profissional. Além dele, o técnico Osmar Loss ainda conta com Anselmo Ramon.

Maior artilheiro da história do Barradão, com 53 gols, Neto Baiano iniciou sua trajetória no Vitória em 2009. No mesmo ano, saiu para o futebol japonês e voltou em 2011. No meio de 2012, novamente deixou a equipe baiana para jogar no Japão. Em 2015, retornou ao Leão, mas foi afastado e assinou com o Criciúma.

Conteúdo Patrocinado