André Lima exalta atuação e projeta sequência da boa fase no Vitória - Gazeta Esportiva
André Lima exalta atuação e projeta sequência da boa fase no Vitória

André Lima exalta atuação e projeta sequência da boa fase no Vitória

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/06/2017 às 21:35

São Paulo, SP

André Lima exaltou efetividade do Vitória nas conclusões (Foto: Mauricia da Matta/Vitória)


O Vitória teve uma boa atuação neste domingo e conseguiu um importante triunfo fora de casa diante do Sport, vencendo pelo placar 3 a 1. Autor do último gol da partida, o atacante André Lima exaltou a forma organizada como o Rubro-Negro baiano atuou e disse que o objetivo é melhorar ainda mais no Campeonato Brasileiro.

"É importante a vitória e o modo como nos comportamos desde o início do jogo. A equipe do Sport é muito qualificada. Não estava numa noite boa hoje, mas vejo como mérito nosso. Soubemos fazer a leitura de jogo e entrar como nosso treinador pediu. Fomos felizes nas conclusões. Agora é daqui para cima", declarou o atacante ao Sportv.

Com o resultado, o Vitória ultrapassou o próprio Sport e garantiu que terminará a rodada fora da zona de rebaixamento, ocupando no momento a 16ª posição, com oito pontos.

O próximo desafio do Vitória será diante do Santos, na próxima quarta-feira. André Lima admitiu que será um jogo difícil, mas projetou a equipe rubro-negra mais uma vez em busca do triunfo.

"Um jogo complicado. Dentro dos nossos domínios sabemos que teremos que fazer uma grande partida. Respeitando a equipe do Santos, podemos fazer um bom jogo e conseguir os três pontos", completou.

A partida entre Vitória e Santos está marcada para a próxima quarta-feira, às 19h30(de Brasília), no Barradão. O jogo será válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado