Vasco vence jogo-treino e Barbieri valoriza teste - Gazeta Esportiva
Vasco vence jogo-treino e Barbieri valoriza teste

Vasco vence jogo-treino e Barbieri valoriza teste

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

24/12/2022 às 14:59

Rio de Janeiro, RJ

O elenco do Vasco ganhou folga no Natal, mas, antes disso, os cruzmaltinos realizaram um jogo-treino contra o Porto Real-RJ, na última sexta-feira, e golearam por 6 a 0, no CT Moacyr Barbosa.

Os recém-chegados Léo e Pedro Raul não participaram da partida. Mesmo assim, o técnico Maurício Barbieri fez questão de elogiar o teste.

"A ideia do jogo-treino foi para a gente experimentar essa nova forma de jogar e colocar isso em prática contra o adversário. Acho que estamos no caminho correto. A equipe se comportou bem. Foi um primeiro teste", iniciou o treinador.

"Mais do que o resultado, fico feliz pela forma como os jogadores se comportaram e assimilaram os comportamentos. É claro que a gente tem ajustes para fazer, estamos num início de trabalho, tem muita coisa para melhorar, mas foi uma apresentação bastante positiva", complementou.



Maurício Barbieri começou a implementar seu estilo de jogo. Chamou a atenção a escalação de Figueiredo como volante.

Os gols do Vasco no jogo-treino foram de Figueiredo, Eguinaldo, Nenê, Zé Santos, Paulo Victor e Erick Marcus. O técnico utilizou uma formação diferente em cada tempo.

O elenco vascaíno volta aos treinos na próxima terça-feira. O grupo segue com a preparação visando a viagem para os Estados Unidos, em janeiro.

Conteúdo Patrocinado