Vasco corre para renovar com Riascos e Rafael Vaz; Leandrão volta

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

16-05-2016 14:16:48

O Vasco perdeu um de seus principais jogadores na temporada neste fim de semana. Com o fim do contrato, o atacante Riascos volta a ter vínculo com o Cruzeiro. No entanto, os cruzmaltinos ainda buscam a renovação do contrato. Um bom sinal para os vascaínos aconteceu nesta segunda-feira: os mineiros liberaram o colombiano para permanecer no Rio de Janeiro até uma definição.

Como não tem contrato com o Vasco, Riascos vai trabalhar em uma academia para manter a forma. A direção cruzmaltina já aceitou pagar o salário do atacante de forma integral e espera resolver a situação nesta semana, antes do duelo contra o Tupi, no sábado, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Antes disso, os cariocas voltam a campo nesta quarta-feira, contra o CRB, pelo duelo de volta da segunda fase da Copa do Brasil. Para esta partida, o jovem Thalles deve ser o titular no ataque.

Além de Riascos, a diretoria vascaína cuida da renovação de contrato do zagueiro Rafael Vaz, herói do título estadual. Com contrato até o início de junho, o jogador já foi procurado pelo clube.

Segundo os dirigentes cruzmaltinos, a proposta é de manter as bases contratuais atuais e estender o vínculo de Rafael Vaz até o fim desta temporada. Um aumento no salário não é considerado uma opção.

Leandrão volta - Nesta segunda-feira, o técnico Jorginho voltou a contar com o atacante Leandrão e o meia Guilherme Costa, que retornaram de empréstimo junto ao Boavista-RJ. Neste momento, ambos vão trabalhar com o elenco e tentar mostrar serviço para seguir no clube durante a Série B.

Já o atacante colombiano Montoya e os meias Jônatas Paulista e Jéferson também retornaram de empréstimo, mas não serão aproveitados e vão trabalhar em separado até terem uma definição de seus futuros.

Deixe seu comentário