Vasco confirma renovação com Ricardo Graça - Gazeta Esportiva
Vasco confirma renovação com Ricardo Graça

Vasco confirma renovação com Ricardo Graça

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

08/08/2020 às 10:16

Rio de Janeiro, RJ

O Vasco confirmou a renovação de contrato do zagueiro Ricardo Graça até 2023. O defensor assumiu a titularidade após a chegada de Ramon Menezes e vinha negociando com a diretoria a extensão de contrato.

Ricardo Graça exaltou o acerto com os cruzmaltinos.

"Demorou um pouquinho, as duas partes precisavam entrar num acordo. Faz parte. Meu desejo era ficar, o desejo do Vasco também era que eu ficasse. Foi como falei na live, estou aqui no Vasco há 11 anos, desde que eu tinha 12 e tudo que sou hoje é graças ao Vasco. Sou grato por tudo que o clube fez e está fazendo. Me formei aqui na escola. A maioria dos meus amigos são daqui. Espero retribuir da melhor maneira agora nesses três anos. Que sejam de glórias, vitórias e muita história. Espero dar muitas alegrias a torcida vascaína", disse.

O zagueiro é cria das categorias de base do Vasco. Ricardo Graça é profissional desde 2017, mas ganhou mais destaque na temporada passada.

A renovação de Ricardo Graça faz parte de um plano da diretoria de manter suas principais jóias. Além do zagueiro, o Vasco já renovou com o zagueiro Ulisses e o lateral-direito Cayo Tenório até 2022, o volante Bruno Gomes até 2023 e os atacantes Gabriel Pec e Vinícius até 2024.

Conteúdo Patrocinado