Vasco apresenta atacante Clayton - Gazeta Esportiva
Vasco apresenta atacante Clayton

Vasco apresenta atacante Clayton

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

06/09/2019 às 11:02

Rio de Janeiro, RJ

Jogador foi emprestado pelo Atlético-MG (Foto: Rafael Ribeiro/CRVG)


O atacante Clayton foi apresentado como novo reforço do Vasco na manhã desta sexta-feira no Centro de Treinamento do Almirante. O jogador, de 23 anos, foi emprestado pelo Atlético-MG ao clube da Colina e chega com o aval do técnico Vanderlei Luxemburgo.

O jogador foi revelado nas categorias de base do Figueirense, chamando a atenção do Corinthians. Também teve passagem este ano pelo Bahia, antes de ser devolvido ao Galo. Porém, desde os tempos de Santa Catarina não vem conseguindo chamar a atenção por grandes atuações. Por isso, encontra no Cruz-Maltino mais uma grande oportunidade.

"Estou muito feliz. Enxergo no Vasco uma grande possibilidade para a minha carreira. Joguei pouco no Atlético Mineiro por conta de uma lesão e depois não consegui ter o ritmo que queria no Bahia. Portanto, quero retomar no Vasco a minha carreira", disse Clayton.

O jogador, que espera ter a documentação regularizada para estrear, diz que tem condições físicas de jogo por estar treinando em bom ritmo. Clayton acredita que pode ser útil por ser um jogador bem versátil.

"Eu posso jogar nas quatro posições do ataque e espero ajudar muito o Vasco. O Vanderlei conversou comigo e pelo que entendi ele pretende me utilizar mais nas beiradas do campo. Estou para ajudar no que for preciso. Gosto muito de jogar na ponta esquerda e como centroavante", disse o jogador.

Clayton, inclusive, nasceu no Rio de Janeiro, na região da Baixada Fluminense. O jogador vai disputar posição com outros atacantes do elenco, como Ribamar, Rossi, Marrony, Tiago Reis e Talles Magno, os três últimos revelados nas categorias de base do Vasco.

Conteúdo Patrocinado