Vasco ainda não sabe quando contará com campeões olímpicos - Gazeta Esportiva
Vasco ainda não sabe quando contará com campeões olímpicos

Vasco ainda não sabe quando contará com campeões olímpicos

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

10/08/2021 às 19:01

Rio de Janeiro, RJ

O jogadores do Vasco que conquistaram a medalha de ouro com a Seleção Brasileira Olímpica em Tóquio já estão de volta ao Rio de Janeiro. Campeões no último sábado no Japão, Ricardo Graça e Lucão desembarcaram nesta segunda-feira na capital carioca.

O goleiro e o zagueiro, entretanto, ainda não têm data para voltar às atividades no clube. Embora reservas e fora do confronto final contra a Espanha, a dupla precisa de um tempo para se adaptar ao fuso horário. De Tóquio ao Rio são doze horas de diferença.




Sem entrar em campo durante o torneio olímpico, Lucão e Graça não atuam em uma partida desde o dia 3 de julho, quando o Vasco venceu o Confiança, pela Série B.

A princípio, a ideia da comissão técnica é dar uns dias de folga aos dois campeões olímpicos, mas isso pode mudar. A equipe enfrenta uma sequência de partidas no Brasileiro com pouco tempo de intervalo. Depois que enfrentar o Vila Nova-GO nesta terça, o Vasco já voltará a campo na sexta, em Belém-PA, contra o Remo.

Então, a folga dependerá de jogadores das posições não serem suspensos ou se lesionarem. Se o técnico Lisca perder algum jogador em São Januário esta noite, o retorno da dupla pode ser antecipado.

Conteúdo Patrocinado