Vasco abre o treino no final da atividade; Paulinho para por 4 meses - Gazeta Esportiva
Vasco abre o treino no final da atividade; Paulinho para por 4 meses

Vasco abre o treino no final da atividade; Paulinho para por 4 meses

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

07/04/2018 às 14:53

Rio de Janeiro, RJ

O Vasco encerrou os preparativos para o clássico deste domingo, diante do Botafogo, no Maracanã, que vai decidir o título carioca da atual temporada. Nos minutos finais da atividade, a comissão técnica decidiu liberar o acesso aos torcedores e o estádio de São Januário ganhou clima de festa. Todos os jogadores tiveram seus nomes gritados pela torcida e o zagueiro Paulão, muito criticado em outras partidas, recebeu até uma atenção especial da torcida .

https://twitter.com/VascodaGama/status/982622522159099905

Durante o treinamento, o treinador Zé Ricardo deu ênfase aos exercícios de finalização e depois treinou cobranças de pênalti, pensando nesta possibilidade caso o Botafogo vença por um gol de diferença.

Paulinho faz cirurgia

Paulinho se afasta dos gramados por 4 meses (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)


O atacante Paulinho foi submetido a uma cirurgia no cotovelo na manhã deste sábado, em hospital situado na Barra da Tijuca. O procedimento foi bem sucedido, mas a equipe médica estabeleceu um prazo de quatro meses para a recuperação do atacante.

O vice-presidente médico, Celso Monteiro, explicou que como o cotovelo é uma articulação muito usada em quedas, existe o risco de o jogador ter um choque em um treino ou atividade física e causar alguma coisa adversa. Por isso foi estabelecido um prazo mais longo do que o esperado para a recuperação de Paulinho.

"A cirurgia transcorreu dentro do previsto. Foi colocada um placa para segurar e não causar instabilidade na articulação dele. Não vamos dar detalhes técnicos da cirurgia, até porque não estava presente, mas informamos que o prazo de retorno aos gramados é de aproximadamente quatro meses. O tempo se era esse para não ocasionar nenhum outro tipo de problema mais para a frente", avaliou.

Conteúdo Patrocinado