Ramon e comissão focarão no elenco atual do Vasco e não contam com reforços - Gazeta Esportiva
Ramon e comissão focarão no elenco atual do Vasco e não contam com reforços

Ramon e comissão focarão no elenco atual do Vasco e não contam com reforços

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

14/04/2020 às 19:26

Rio de Janeiro, RJ

A nova Comissão Técnica do Vasco mantém os pés no chão quando o assunto são contratações. O clube, que já enfrenta uma grave crise financeira, deve ver a situação piorar por conta da pandemia do coronavírus. Prestes a iniciar seu trabalho, a Comissão técnica comandada por Ramon vai focar no elenco e não conta com reforços.

Ramon Menezes e seus auxiliares Júnior Lopes e Thiago Kosloski, ainda não têm data certa para começar a trabalhar. Ramon substituirá Abel Braga no comando da equipe quando a paralisação do futebol se encerrar.

Situação financeira delicada do Vasco impede grandes investimentos (Foto: Carlos Gregório Júnior/Vasco)


Último membro da Comissão a ser confirmado, Kosloski concedeu entrevista à Vasco TV nesta terça-feira. Ele falou sobre o planejamento da equipe e as preocupações mais imediatas do grupo.

"Eu e o Ramon estamos mantendo contado diariamente sobre o elenco do Vasco. Sobre aquilo que a gente acha necessário otimizar. O Ramon tem várias ideias pelo fato dele ter acompanhado a equipe nos últimos dois anos e trabalhado com este grupo de perto, acompanhado, visto os treinamentos. Então eu acho que num primeiro momento a gente não deve pensar muito em mudança a exemplo de contratação, etc. Eu acho que isso é importante, mas isso já cabe ao setor diretivo" afirmou o auxiliar, que está na Austrália.

"Eu acho que o que nós precisamos é dar confiança a esses atletas, porque o time tem muita qualidade. Acho que a gente tendo a otimização de alguns aspectos do jogo, principalmente a da intensidade, da compactação da equipe. Colocar alguns atletas em diferentes posições, aonde eles se sintam mais a vontade, onde eles podem render mais" completou.

Paranaense, 38 anos, Kosloski é bacharel em Educação Física pela Universidade de Ribeirão Preto (UNAERP).

"Então esse é o nosso plano num primeiro momento mas logicamente que contratações são sempre muito bem vindas, principalmente de atletas de alto nível, mas isso é uma questão que o Ramon sempre discute com a diretoria. Pra nós, que estamos aqui dentro da Comissão Técnica, é simplesmente focar no trabalho do grupo e fazer com que esse grupo entenda o mais rápido aquilo que a gente deseja em termos de maneira de jogar", finalizou.

Campello nega proposta por Andrey

A princípio, Andrey permanece no Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)


Nesta segunda-feira circularam informações sobre uma possível proposta do exterior pelo meia Andrey. O presidente Alexandre Campello, entretanto negou com veemência qualquer movimento nesse sentido. O mandatário falou ao perfil Fala Vascaíno no Instagram.

"Não houve nenhuma sondagem, não fui procurado por nenhum clube, por nenhum empresário. Li uma reportagem que afirmava categoricamente que eu não teria aceitado uma proposta de 10 milhões de euros. É mentira. Liguei para o procurador dele pra saber se algum clube tinha feito proposta. Absolutamente nada existe neste sentido. Houve uma sondagem pelo Marrony, mas nenhuma proposta concreta foi feita", disse Campello.

Conteúdo Patrocinado