Nenê vê Vasco com atitude e afirma: "Nosso objetivo é a Libertadores" - Gazeta Esportiva
Nenê vê Vasco com atitude e afirma: "Nosso objetivo é a Libertadores"

Nenê vê Vasco com atitude e afirma: "Nosso objetivo é a Libertadores"

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Esportiva

27/09/2017 às 16:23 • Atualizado: 27/09/2017 às 17:20

Rio de Janeiro, RJ

Nenê marcou o gol do Vasco no empate com o Sport (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)


O Vasco perdeu a chance de se aproximar da zona de classificação ao empatar com o Sport. Os cruzmaltinos estavam à frente no placar na Ilha do Retiro, mas cederam a igualdade quando tinham um homem a mais. O resultado deixou os vascaínos oito pontos do G-6.

O meia Nenê admitiu a atuação ruim contra os pernambucanos, mas ressaltou que o objetivo do Vasco é conquistar uma vaga para a Libertadores.

"Me sinto frustrado pelo resultado, pois poderíamos ter ganho o jogo. Não estivemos bem tecnicamente, mas poderíamos ter matado com as duas chances que criamos. Temos que saber que nosso objetivo é a Libertadores, como o nosso presidente sempre falou. Nosso time condições, acredito muito na equipe", disse.

Nenê lembrou que os cruzmaltinos vinham de boas atuações contra Corinthians e Grêmio e reiterou os problemas sofridos pela equipe na Ilha do Retiro.

"A atitude da equipe diante do Sport não mostrou que a nossa ambição é conquistar uma vaga para a Libertadores. Em outros jogos tivemos uma atuação melhor. Contra o Corinthians, o líder, estivemos bem, apresentamos um bom futebol, tivemos personalidade. Foi um pouco diferente contra o Sport. Tivemos dificuldades na saída de bola e na transição. Parecia que estávamos com um a menos na segunda etapa. A qualidade do nosso time é acima disso", declarou.

O Vasco volta a campo neste sábado, contra a Chapecoense, em São Januário. A partida será disputada com portões fechados e será a última da punição sofrida pelo clube pelo STJD.

Conteúdo Patrocinado