Milton Mendes pede desculpas, mas critica torcida do Vasco - Gazeta Esportiva
Milton Mendes pede desculpas, mas critica torcida do Vasco

Milton Mendes pede desculpas, mas critica torcida do Vasco

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

03/08/2017 às 23:17 • Atualizado: 03/08/2017 às 23:53

Rio de Janeiro, RJ

O técnico Milton Mendes lamentou o comportamento hostil da torcida do Vasco após a derrota para o Cruzeiro, no Raulino de Oliveira, nessa quinta. Na entrevista coletiva, o treinador cruz-maltino pediu desculpas ao torcedor pelo revés, mas salientou que o Vasco teve a confiança abalada pela atitude dos torcedores. “A equipe estava insegura pelas vaia”, condenou.

Milton Mendes admitiu que a partida do Vasco nessa quinta foi muito aquém do esperado (Foto: Paulo Fernandes/CRVG)


Milton Mendes demonstrou insatisfação com o desempenho da sua equipe, mas disse que o primeiro gol do Cruzeiro, logo no primeiro minuto de jogo, desmontou toda sua estratégia e prejudicou o time. “Claro que essa derrota não estava nos planos, mas continua tudo em aberto”, lembrou o treinador.

Prestigiado pelo presidente Eurico Miranda, o técnico do Vasco ressaltou que nunca afastou Nenê da equipe. Ele explicou que o jogador pediu para deixar o clube e, autorizado pela diretoria, segue treinando separadamente.

O goleiro Martín Silva reconheceu que a atuação do Vasco não foi nada bem nessa quinta, porém, destacou que o pessimismo não pode tomar conta da torcida. Em entrevista ao canal Premiere, o goleiro uruguaio disse que o Vasco está mais perto da Libertadores do que do rebaixamento. “Não vamos ser os melhores, mas também não seremos os piores", encerrou.



 

Conteúdo Patrocinado