Gazeta Esportiva

Meia Andrezinho renova com o Vasco até maio de 2018

O meia Andrezinho ficará em São Januário até maio de 2018 (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)
O meia Andrezinho ficará em São Januário até maio de 2018 (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

O meia Andrezinho renovou seu contrato com o Vasco, na tarde desta quarta-feira. O novo vínculo do jogador é válido até maio de 2018. O atleta chegou ao Rio de Janeiro em 2015, e participou da campanha que levou ao rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Ainda assim, foi um dos principais atletas na recuperação do clube, no segundo turno do nacional.

Leia mais:

Ao site oficial do clube, Andrezinho se disse muito feliz com a extensão de seu vínculo. “Hoje é um dia muito feliz, por eu estar renovando meu vínculo com o clube”, comemorou o meia. Ele agradeceu também o esforço da direção vascaína: “Foi um grande esforço, da minha parte e da diretoria, a qual eu agradeço muito”.

O jogador também exaltou a torcida do Cruz-Maltino, que, segundo ele, sempre o apoiou. “Gostaria de agradecer a confiança que os torcedores sempre depositaram em mim. Espero retribuir com títulos, ficar marcado na história do Vasco da Gama”, agradeceu o atleta.

Andrezinho chegou ao Vasco no meio de 2015, como um dos reforços contratados para tentar tirar o clube da zona de rebaixamento do Brasileiro. Mesmo com a evolução da equipe no segundo turno, o Gigante da Colina acabou caindo para a Série B. Ainda assim, os cariocas mantiveram a base, e vêm renovando o contrato dos principais atletas. Antes do meia, Nenê e Martín Silva também tiveram seus vínculos estendidos.

Exit mobile version