Marrony já tem valor definido para transferência no Vasco - Gazeta Esportiva
Marrony já tem valor definido para transferência no Vasco

Marrony já tem valor definido para transferência no Vasco

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/07/2019 às 06:03

São Paulo, SP

Foto: Foto: Rafael Ribeiro/Vasco


Titular do ataque do Vasco, o atacante Marrony pode estar com os dias contados na equipe de São Januário. Segundo informações divulgadas pelo blob do jornalista Jorge Nicola, a diretoria cruz-maltina admite negociar 70% dos direitos do atacante, revelado nas categorias de base. A equipe cruz-maltina recebeu sondagens do Newcastle, da Inglaterra e Porto e Sporting, de Portugal, sobre a possibilidade de negociar o jogador.

Com 20 anos, Marrony renovou contrato até 2023 com multa rescisória de 35 milhões de euros, mas a grave situação financeira do clube de São Januário fez com a direção do Vasco admita negociar o atacante por um valor menos do que o estipulado na renovação do compromisso.

O atleta é um dos responsáveis pela etapa de recuperação do Vasco. Nos últimos cinco jogos do Campeonato Brasileiro, o time obteve três vitórias, um empate e uma derrota. A próxima partida pela competição nacional vai acontecer neste domingo, às 19 horas, diante do CSA, de Alagoas, no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES).

Conteúdo Patrocinado