Germán Cano quer seguir os passos de Romário no Vasco - Gazeta Esportiva
Germán Cano quer seguir os passos de Romário no Vasco

Germán Cano quer seguir os passos de Romário no Vasco

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

12/06/2020 às 16:37

Rio de Janeiro, RJ

Em live realizada pela Vasco TV, o atacante Germán Cano rasgou elogios ao Vasco. O jogador ressaltou a importância em estar no clube onde Romário fez história e afirmou que seu objetivo também é deixar sua marca no clube e quem sabe também ter uma estátua, assim como tetracampeão mundial.

"Para mim é um orgulho muito grande poder pertencer a instituição que viu Romário crescer. Ele fez muitos gols aqui pelo Vasco, deu muita alegrias para as pessoas. Da minha parte, vou sempre buscar fazer um pouquinho do que ele fez, sempre buscando dar alegrias para as pessoas, o que é o principal. Quero poder me superar, fazer história com o Vasco. Por qual motivo não sonhar com uma estátua aqui amanhã? A verdade é que os sonhos são para ser realizados. Espero fazer muito história aqui no Vasco. Para isso nos preparamos com muita responsabilidade e compromisso, para fazer as coisas da melhor maneira", disse.

O argentino falou sobre seu início de temporada pelo Vasco. Contratado para ser o homem-gol da equipe, Cano não decepcionou e logo se tornou um dos destaques do Cruzmaltino.



"Bom, o Vasco me contratou para fazer gols. E é isso que eu sei fazer. Eu trato com muita responsabilidade esse desafio aqui no Brasil. A verdade é que estou muito contente, eu comecei com o pé direito. Quero seguir melhorando, aprendendo e conhecendo os meus companheiros. Até para que, quando o futebol retornar, eu possa dar muito mais do que vinha dando. Para mim é um orgulho vestir a camisa do Vasco", declarou.

Mesmo com o Vasco tendo desempenho ruim sob o comando de Abel Braga, que já deixou o clube, Germán Cano se salvou. O atacante é o artilheiro do time em 2020 com cinco gols.



Conteúdo Patrocinado